Agenda

Rionegro e Solimões é atração na véspera do aniversário de 90 anos de Goiânia nesta segunda-feira (23)

Dupla subirá ao palco a partir das 21 horas, na Praça do Trabalhador, e promete animar o público com sucessos como 'Na Sola da Bota', 'Frio da Madrugada' e 'A Gente Se Entrega'

A dupla Rionegro e Solimões, uma das mais consagradas da música sertaneja no país, se apresenta nesta segunda-feira (23), a partir das 21 horas, na antiga Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador, em comemoração ao aniversário de 90 anos de Goiânia, que será celebrado na terça-feira, 24 de outubro.

“O 90º aniversário de nossa amada Goiânia merece todas as comemorações, por isso estamos realizando durante o mês o circuito cultural que movimenta todas as regiões da cidade. Queremos que todos possam participar e celebrar”, destaca o prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

O palco que vai receber o show da dupla também estará aberto a artistas da cidade que queiram mostrar seus talentos à comunidade, por meio do projeto ‘Canta Goiânia’. Para se apresentar no circuito cultural, os interessados devem chegar uma hora antes do evento e se inscrever.

+ LEIA TAMBÉM: Aniversário de 90 anos de Goiânia terá circuito cultural e shows em todas as regiões da cidade

Rionegro e Solimões

Com 33 anos de carreira, Rionegro e Solimões é uma das duplas mais notáveis em eventos agropecuários e festas de rodeio nacionais. Canções como ‘Na Sola da Bota’, ‘Frio da Madrugada’ e ‘A Gente Se Entrega’ conquistaram o público e receberam reconhecimentos em todo o país.

O sucesso ‘Na Sola da Bota’, por exemplo, ganhou o Troféu Arena de Ouro 2003 e fez parte da trilha sonora da novela América, exibida pela TV Globo. Além disso, Rionegro e Solimões foram eleitos como os Melhores do Movimento Country 2005.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo