Agenda

Chitãozinho e Xororó se apresentam em Goiânia no dia 9 de dezembro

Show em comemoração aos 50 anos de carreira é uma superprodução que promete contar a história musical dos sertanejos com muita cultura e diversão

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, que arrasta multidões com grandes sucessos que marcaram época, se apresentará em Goiânia no dia 9 de dezembro (sábado), a partir das 21 horas, na Arena Multiplace.

Chitãozinho e Xororó chegam a capital com a turnê em comemoração aos 50 anos de carreira. Uma superprodução que conta a história musical da dupla e promete muita cultura e diversão para todo o público.

Os sertanejos acumulam recordes. Venderam mais de 40 milhões de álbuns e ganharam seis prêmios Grammy Latino. São responsáveis por abrir espaço para a música sertaneja nas rádios e TV’s nos anos 80. Sucessos como ‘Evidências’, ‘Galopeira’ e ‘Sinônimos’ farão parte do repertório do show.

Os ingressos estão sendo vendidos online, por meio do site Guichê Live, com valores a partir de R$ 200. Mais informações e reservas de camarote e mesas podem ser obtidas pelo telefone (62) 99943-9739.

SERVIÇO | Chitãozinho e Xororó em Goiânia

Quando: sábado, 9 de dezembro de 2023
Horário: abertura às 18h | início do show às 20h
Onde: Arena Multiplace
Endereço: Alameda Barbacena, Qd. 28 – Lt. 18 – Vila Alto da Glória, Goiânia/GO

Valores dos ingressos: a partir de R$ 200

Vendas online: Guichê Live

Informações e reservas: (62) 99943-9739
Redes sociais: @arenamultiplace

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo