Cidades

Aparecida de Goiânia decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (13)

Conforme decreto, serviços essenciais não serão paralisados, assim como a vacinação na Central de Imunização do município, que segue aberta durante o feriado

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), decretou ponto facultativo no dia 13 de outubro, sexta-feira, por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nacionalmente no dia 12 de outubro.

Como prevê o Decreto nº 643/2023, publicado no Diário Oficial do Município, o ponto facultativo não abrange os órgãos que desempenham atividades consideradas essenciais realizadas pela administração pública municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que durante o feriado, excepcionalmente, a Central de Imunização funcionará normalmente na quinta (12) e sexta-feira (13), das 7h30 às 18 horas, e também no sábado (14), até as 18 horas, dia em que se encerra a campanha de multivacinação.

 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo