Comércio na palma da mão: portal ‘Pede pelo Zap’ auxilia pequenos negócios em Goiânia

Pequenos empresários podem se cadastrar gratuitamente no site para divulgar suas empresas. Ouça o podcast e confira detalhes sobre o projeto

0
Pede pelo Zap, Goiânia Pede pelo Zap, portal Goiânia Pede pelo Zap, portal pede pelo Zap, Emerson Tokarski Goiânia Pede pelo Zap
Foto: reprodução/Pixabay

A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus tem desafiado empreendedores no mundo inteiro à reinvenção. Modelos de negócios já consolidados viram seus números ruírem diante de um inimigo invisível e de certa forma, ainda desconhecido.

Diante de um impacto econômico tão intenso, surgem algumas iniciativas para estimular as vendas. É o caso do Goiânia Pede pelo Zap, que trata-se de um portal onde pequenos empresários podem se cadastrar gratuitamente para divulgar seus negócios.

O projeto surgiu na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, por iniciativa do consultor e palestrante especialista em vendas Fred Rocha, que percebeu a necessidade de cadastrar pequenos estabelecimentos em plataformas digitais, para facilitar o contato direto dessas empresas com o público.

O movimento Pede pelo Zap foi trazido para Goiânia por iniciativa do palestrante, professor e Presidente da Federação das Associações de Empreendedores e Empresários do Estado de Goiás (FAJE Goiás), Emerson Tokarski, a convite de Fred Rocha.

“Junto com a FAJE, que é a Federação dos Jovens Empreendedores, a gente pegou esse propósito, essa ação que é um movimento social pra ajudar o pequeno negócio, o negócio de bairro, o negócio local. A ideia é fomentar justamente a venda nesses pequenos negócios”, diz Tokarski, embaixador do movimento na capital goiana.

Ouça a entrevista com Emerson Tokarski em nosso podcast de estreia e confira os detalhes sobre o portal Goiânia Pede pelo Zap.

Listen to “Podcast Factual #1 – Goiânia Pede Pelo Zap” on Spreaker.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui