Esportes

Copa Sul-Americana: Apodi marca golaço e Goiás vence o Universitario por 1 a 0

Resultado coloca o alviverde na liderança do grupo G da competição

Na noite desta terça-feira (23), o Goiás recebeu o Universitario do Peru, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

+ Mais notícias do Goiás: clique aqui

Diante de um público de mais de 6 mil torcedores, a equipe esmeraldina venceu a partida por 1 a 0 com um golaço de Apodi, no final do segundo tempo. Aos 44 minutos, o lateral direito matou a bola no peito e, entre dois jogadores do time adversário, bateu com categoria, de fora da área, por cima do goleiro, fechando o placar.

Com o resultado, o Goiás vai a 8 pontos e está na liderança do grupo G da Sul-Americana. O Universitario tem 7 pontos e ocupa a segunda posição. Pela competição, o Verdão volta a entrar em campo no dia 8 de junho, às 19 horas, também na Serrinha, contra os argentinos do Gimnasia La Plata.

Antes disso, porém, os esmeraldinos tem três outros compromissos: contra o São Paulo, no próximo sábado (27), às 21 horas, no Morumbi, pela Série A do Campeonato Brasileiro. No dia 31 de maio (quarta-feira), às 20 horas, enfrenta o Paysandu, na decisão da Copa Verde. E recebe o Cuiabá no dia 4 de junho (domingo), às 18h30, pela Série A do Brasileirão.

Tanto a partida contra o Paysandu quanto contra o Cuiabá serão disputadas no Estádio da Serrinha, em Goiânia. No Campeonato Brasileiro, o Goiás ocupa a 16ª colocação da tabela, com 7 pontos.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo