Esportes

Série A: Goiás vence o São Paulo por 2 a 0 e tenta fuga do Z4

Com 30 pontos, o alviverde, que está na 18ª posição da tabela, busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro

Com festa da torcida desde a chegada na Serrinha, o Goiás recebeu o São Paulo na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Diante de mais de 8.700 torcedores, o Verdão fez o dever de casa e venceu a partida por 2 a 0.

+ Mais notícias do Goiás: clique aqui

Os gols do jogo foram marcados por Hugo, que abriu o placar aos 10 minutos em um belíssimo chute após cobrança de escanteio, e por Everton Morelli, que ampliou o placar batendo no canto direito do goleiro nos acréscimos da etapa inicial, aos 50 minutos.

Mesmo com a vitória, a situação da equipe esmeraldina ainda é dramática. Com 30 pontos, o alviverde, que está na 18ª posição da tabela, busca a reabilitação no campeonato e tenta fugir do famigerado Z4. O tricolor paulista, com 35 pontos, está na 11ª colocação.

No próximo sábado (21), o Goiás irá até o Mato Grosso, onde enfrentará o Cuiabá às 18h30, na Arena Pantanal. Na mesma data e horário, o São Paulo voltará a campo contra o Grêmio, no Morumbi.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo