Esportes

Jogo entre Atlético-GO x Crac de Catalão é suspenso por causa das fortes chuvas em Goiânia

Partida será retomada nesta sexta-feira (9/2), às 16 horas, a partir dos 26 minutos do primeiro tempo

Atlético Goianiense e Crac de Catalão entraram em campo na noite desta quinta-feira (8/2) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano 2024. Entretanto, devido às condições climáticas desencadeadas pelas fortes chuvas que caíram sobre a Capital, o jogo precisou ser interrompido aos 27 minutos do primeiro tempo.

Inicialmente, a partida foi paralisada por solicitação do técnico Jair Ventura e da comissão técnica atleticana. Funcionários do clube chegaram a usar rodos para tentar tirar o grande volume de água que encharcou o gramado, mas não tiveram êxito por conta do temporal. A Federação Goiana de Futebol (FGF) comunicou aos torcedores 30 minutos depois que o duelo havia sido suspenso.

A FGF, porém, já apresentou a nova data do jogo. As equipes voltarão a campo nesta sexta-feira (9/2), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, para a continuidade do confronto a partir do minuto 26.

De acordo com o Dragão, quem tem o ingresso do jogo de quinta-feira, que foi suspenso, poderá apresentar o bilhete e entrar normalmente no estádio, com prioridade.

O clube também irá fazer o controle de entrada daqueles que também quiserem assistir ao jogo e a entrada será gratuita. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do Antônio Accioly.

Por conta da mudança, a oitava rodada também sofrerá alterações, para garantir que Atlético e Crac tenham o devido tempo de descanso. Ainda segundo a Federação, novas mudanças serão posteriormente anunciadas.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo