Goiânia

Trânsito em Goiânia: após chuvas e quedas de árvores, SMM realiza controle viário

Cinco equipes semafóricas atuam nas ruas da Capital na manhã desta quarta-feira (22)

As chuvas do início da noite desta terça-feira (21) causaram impactos no trânsito de Goiânia devido às quedas de árvores em diversas regiões da Capital, que ocasionaram inúmeros rompimentos de cabos de energia e afetaram diretamente o sistema semáforico da cidade.

Para solucionar esses problemas, a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) informou, por meio de nota, que cinco equipes semáforicas atuam nas ruas de Goiânia com o intuito de realizar o controle viário.

Segundo a pasta, os trabalhos contam com o apoio da Equatorial Goiás. Em 80% dos casos, os semáforos ficaram inoperantes por falta de energia elétrica.

A Mobilidade orienta aos motoristas que redobrem os cuidados e a atenção ao dirigir seus veículos na manhã desta quarta-feira (22), e se possível programar a saída mais cedo para evitar constrangimentos na via pública.

Agentes da SMM darão apoio aos condutores nas ruas da cidade no período.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo