Agenda

Deu Praia 2024: festival anuncia para janeiro edição itinerante com esportes e música, em Goiânia

Evento será realizado na Arena Multiplace, e irá circular por cidades goianas no próximo ano

O Deu Praia, destaque no cenário cultural e esportivo goiano, tem sua primeira parada confirmada em 2024 e promete aquecer as areias da Capital no dia 13 de janeiro, na Arena Multiplace. Com a vibe positiva de sempre, o festival inicia sua tour de verão com um formato pocket, mas mantendo a mesma intensidade e qualidade artística e de esportes que o consagraram.

A festa terá início às 17 horas e promete levar os participantes a uma experiência única de entretenimento, além de contar com programação esportiva ao longo do dia.

A primeira atração já foi confirmada: a banda Atitude 67, com o pagode que conquistou os praieiros na edição 2023. Este será o pontapé inicial de uma temporada, que será itinerante em diversas cidades de Goiás, repleta de música boa, energia positiva e momentos inesquecíveis.

As vendas já estão oficialmente abertas. Os fãs podem garantir seus ingressos, que estão disponíveis a partir de R$ 70 em até 3x, com um lote promocional limitado, por meio da Uhuu, canal oficial de vendas do evento. A organização ressalta que não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais.

Para aqueles que preferem a modalidade de compra presencial, os ingressos podem ser adquiridos na loja Flávio’s Calçados do Flamboyant Shopping, das 10 às 21 horas.

SERVIÇO | Deu Praia Esportes de Verão – Goiânia

Quando: sábado, 13 de janeiro de 2024
Horário: 17 horas
Onde: Arena Multiplace
Endereço: Alameda Barbacena, Qd. 28, Lt. 18, Vila Alto da Glória – Goiânia/GO

Valores dos ingressos: a partir de R$ 70 em até 3x

Ingressos físicos: Flávio’s Calçados do Flamboyant Shopping – Goiânia

Vendas online: Uhuu

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo