Goiânia

Rogério Cruz lança obras de revitalização completa da Avenida 24 de Outubro, em Goiânia

Previsão é de que reconstrução asfáltica da via seja concluída em 60 dias. Projeto semelhante já foi realizado na Avenida Independência e está sendo concluído na Avenida 85

Após realizar vistorias de obras na região Leste de Goiânia, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) lançou, nesta sexta-feira (2/2), as obras de manutenção e revitalização asfáltica da Avenida 24 de Outubro, uma das mais importantes da cidade.

Ao todo, 3,6 quilômetros da via serão totalmente reconstruídos dentro do Programa 500 KM. O projeto inclui também a modernização dos pontos de iluminação pública da avenida com implantação de LED. Durante a assinatura da ordem de serviço, Rogério destacou que as obras devem ser concluídas em 60 dias.

“Esse mesmo projeto já foi realizado na Avenida Independência e está sendo concluído na Avenida 85. Agora, chegamos na região da Campininha, em uma das vias mais movimentadas e comerciais da cidade”, disse.

Em seguida, o gestor afirmou que o trabalho será realizado no período noturno, justamente por conta do fluxo de veículos e de pessoas na região.

“As intervenções e os serviços serão realizados das 20 às 4 horas da manhã, para não prejudicar o trânsito. Vamos entregar, em breve, mais uma via com asfalto novo e de qualidade para a população”, acrescentou o prefeito.

Denes Pereira, secretário municipal de Infraestrutura Urbana da Capital, destacou a importância do projeto.

“Vamos retirar todo o asfalto ruim e antigo, realizar serviços de fresagem e substituir por um asfalto novo. Em seguida, a gestão municipal vai realizar a substituição dos pontos de luz da via por LED, que faz parte de um sistema mais eficiente e moderno de iluminação pública. Asfalto novo e iluminação também nova”, ressaltou.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu em frente ao Estádio Antônio Accioly, no Setor Campinas. A revitalização realizada pela Prefeitura de Goiânia vai beneficiar toda a extensão da Avenida 24 de Outubro, até a Vila Progresso.

Obras de revitalização da Avenida 24 de Outubro foram lançadas nesta sexta-feira (2/2) — Foto: Jucimar de Sousa

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo