Goiânia

Goiânia recebe 1ª Expo Fecomércio, maior evento do comércio de Goiás

Evento será realizado no Centro de Cultura e Convenções, entre os dias 17 e 19 de outubro. Programação também inclui o Feirão do Imóvel e a Feira do Empreendedor. A entrada é gratuita

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) realiza, entre os dias 17 e 19 de outubro (terça a quinta-feira), a 1ª Expo Fecomércio, no Centro de Convenções de Goiânia. A entrada é gratuita.

Além da Expo Fecomércio, a iniciativa reunirá, simultaneamente, o Feirão do Imóvel e a Feira do Empreendedor, e contará ainda com Cozinha Show, palestras e pitches de diversos assuntos relevantes para empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Entre os nomes confirmados para o evento, estão o ex-jogador de basquete e youtuber, Douglas Viegas, o Poderosíssimo Ninja; o escritor best-seller publicado em mais de 15 países, Tiago Brunet; e o cantor Toni Garrido, que fará o show de encerramento.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Evento reunirá expositores de diversos segmentos do comércio

A 1ª Expo Fecomércio vai reunir expositores nas áreas de Tecnologia, Gastronomia, Turismo, Varejo, Segurança e Fornecedores, Imobiliário, Materiais de Construção e dos demais segmentos econômicos abrangidos e representados pelos 33 sindicatos que integram a Fecomércio-GO. A expectativa de público é de, pelo menos, 10 mil pessoas nos três dias de evento.

Entidades realizam eventos simultâneos

Durante a 1ª Expo Fecomércio Goiás serão realizados eventos tradicionais do setor, como o Feirão do Imóvel, promovido pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias do Estado de Goiás (Secovi-GO) e a Feira do Empreendedor, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás).

Além de expor seus produtos e serviços para comerciários e lojistas, o Sesc Senac vai assinar o Espaço Cozinha Show com a presença do chef premiado Ian Baiocchi, no dia 18, quarta-feira, e do Chef Danilo Campos, no dia 19, quinta-feira.

Comércio Internacional

A 1ª Expo Fecomércio também terá espaço específico para as representações diplomáticas no Brasil. Na área de Embaixadas, os expositores e empreendedores visitantes poderão conhecer as oportunidades de negócios nos países com os quais Goiás mantêm relações comerciais estratégicas.

Feira do Empreendedor

Em parceria com o Sistema Fecomércio-GO e com o Secovi-GO, o Sebrae Goiás assina a realização da 1ª Expo Fecomércio, da 16ª Feira do Imóvel e da Feira do Empreendedor que ocorrerão simultaneamente, de 17 a 19 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia.

O evento terá programação diversificada com palestras, rodadas de negócios, encontros empresariais, atendimento presencial, fórum de tecnologia com experiências de atendimento por IA (inteligência artificial), além do Conexão Empreendedora, um espaço inovador reservado especialmente aos pequenos negócios.

SERVIÇO | 1ª Expo Fecomércio
Feira do Empreendedor e 16ª Feira de Imóveis

Quando: de 17 a 19 de outubro de 2023 (terça a quinta-feira)
Horário: 13h às 22h
Onde: Centro de Convenções de Goiânia
Endereço: Rua 4, 1.400 – Setor Central – Goiânia/GO
Entrada gratuita

Inscrições: expo.fecomerciogo.org.br

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo