PolíticaNotícias

Lula cancela agenda em Goiás por causa do mau tempo

Presidente participaria da inauguração da Ferrovia Norte-Sul, em Rio Verde, nesta sexta-feira (16)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou sua agenda em Goiás marcada para a manhã desta sexta-feira (16), por causa do mau tempo. Na cidade de Rio Verde, no Sudoeste goiano, ele participaria da inauguração da Ferrovia Norte-Sul.

À FACTUAL, o Palácio do Planalto informou que o presidente aguardou por 1h20 na Base Aérea de Brasília e não chegou a decolar para Rio Verde. Devido às condições climáticas, Lula retornou para o Palácio da Alvorada.

De acordo com o Planalto, a agenda na cidade goiana será remarcada. Já a viagem para Belém, no Pará, prevista para a noite desta sexta-feira, está mantida.

Na capital paraense, o presidente participará neste sábado (17), de um evento sobre a preparação da cidade para receber a Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-30), que ocorrerá em 2025. Os compromissos agendados para a semana que vem também estão confirmados.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo