Goiás vence o Cuiabá e volta provisoriamente ao G4 da Série B
Em cobrança de falta, Rafael Gava marcou o gol da vitória do Verdão sobre o Dourado

Cuiabá e Goiás se enfrentaram na noite desta sexta-feira (7/11), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025. Fora de casa, o Verdão venceu o Dourado por 1 a 0.
+ Goiás: clique aqui para ler mais notícias
O único gol do jogo foi marcado por Rafael Gava. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o meia esmeraldino cobrou falta por cima da barreira, com um chute certeiro no ângulo, sem chance para o goleiro Luan Polli. Um golaço que definiu o placar do duelo.
Com a vitória, o Verdão, que ainda briga pelo acesso, chegou a 58 pontos ganhos e retornou provisoriamente ao G4 da Série B, no terceiro lugar da tabela. O Dourado, que não tem mais chances matemáticas de classificação, tem 50 pontos e ocupa a 11ª colocação.
Na penúltima rodada da competição, o Goiás receberá o Novorizontino no dia 16 de novembro, domingo, às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. No mesmo dia e horário, o Cuiabá voltará a campo diante do América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
📲 Receba notícias em tempo real direto no seu celular. Entre no nosso canal do WhatsApp e tenha acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.
✅ Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram



