Esportes

Série B: Vila Nova marca nos acréscimos e vence o Operário-PR por 1 a 0

Henrique Almeida escorou no peito e mandou para o fundo da rede aos 49 minutos do segundo tempo

O Vila Nova recebeu o Operário-PR no início da noite deste sábado (4/5), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. Diante dos mais de 5 mil torcedores que compareceram, o Tigre fez o dever de casa e venceu o confronto por 1 a 0.

O gol do jogo foi marcado por Henrique Almeida, que aproveitou lançamento dentro da área para escorar no peito e mandar para o fundo da rede no finalzinho dos acréscimos do segundo tempo, aos 49 minutos.

No primeiro tempo, Igor Henrique havia chegado a marcar de cabeça, aos 38 minutos, após cruzamento de Luciano Naninho. Porém o lance foi revisto pelo árbitro de vídeo (VAR), que viu impedimento na jogada e anulou o gol dos visitantes.

A equipe colorada ocupa o sexto lugar da tabela, com 6 pontos conquistados. Na quarta colocação, o Fantasma abre o G4, também com 6 pontos, mas com um gol a mais no saldo.

Na próxima rodada o Vila Nova enfrentará o América-MG. O jogo será na quarta-feira (8/5), às 21 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Operário voltará a campo no próximo sábado (11/5), às 17 horas, quando receberá a Ponte Preta no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

📲 Receba nossas notícias direto no seu celular! Clique nos botões abaixo para entrar em nossos canais do WhatsApp e Telegram e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo