Notícias

Detran-GO investe R$ 2 milhões em modernização de Ciretrans

Serão entregues 500 computadores a 200 unidades da autarquia. Instalação dos novos equipamentos ocorrerá a partir de dezembro

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realiza a entrega de 500 computadores para as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) a partir desta terça-feira (28). Foram investidos R$ 2 milhões na aquisição dos equipamentos.

O intuito é modernizar o atendimento na autarquia, garantindo ainda maior segurança de dados. Todos os equipamentos recém-adquiridos possuem SSD, 16 GB de memória e monitores de 24 polegadas. Eles serão instalados a partir de dezembro, conforme cronograma a ser definido pela Diretoria de Tecnologia da Informação, nas 200 Ciretrans que atendem todo o Estado de Goiás.

Segundo o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, a modernização das Ciretrans é essencial para a prevenção de ocorrência de fraudes. Para o próximo ano está prevista a aquisição de mais 500 computadores.

“Com gestão e respeito aos recursos públicos, estamos conseguindo investir em infraestrutura, modernização e nas áreas de segurança viária como fiscalização, educação e engenharia de trânsito”, ressalta o presidente.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo