Agenda

CASACOR Goiás 2024 será lançada no dia 17 de janeiro, em Goiânia

Projeto e tema da 27ª edição do evento serão apresentados a arquitetos, designers de interiores, paisagistas e outros profissionais envolvidos

As empresárias Eliane Martins e Sheila de Podestá irão realizar no dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 16 horas, na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia, o lançamento do projeto e apresentação do tema da CASACOR Goiás 2024, para arquitetos, designers de interiores, paisagistas e outros profissionais envolvidos na mostra.

O lançamento da 27ª edição do evento no Estado contará também com a presença do consultor Pedro Ariel, que vai falar sobre o tema deste ano da CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

SERVIÇO | Lançamento da CASACOR Goiás 2024

Quando: quarta-feira, 17 de janeiro de 2024
Horário: às 16h
Onde: Vila Cultural Cora Coralina
Endereço: Rua 23 esquina com Rua 3, Setor Central – Goiânia/GO

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo