Agenda

Venda de ingressos para o show da Sandy em Goiânia começa nesta segunda-feira (17); saiba como comprar

Cantora se apresenta no dia 23 de setembro, no Arena Multiplace

Começou nesta segunda-feira (17), a venda de ingressos para o show da cantora Sandy em Goiânia. A artista se apresentará no dia 23 de setembro, no Arena Multiplace com a turnê 2023, que está percorrendo diversas cidades brasileiras.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site Ingresso SA. O repertório do show deve contar com grandes sucessos da carreira de Sandy, como ‘Me Espera’, ‘Aquela dos 30’, ‘Pés Cansados’, ‘Areia’, ‘Universo Reduzido’ e a releitura de ‘Lugar ao Sol’, canção que ganhou o Brasil com a banda Charlie Brown Jr, entre outros.

Em 2023, Sandy tem se dividido entre os shows e os preparativos para o lançamento do longa ‘Evidências do Amor’, previsto para o ano que vem, em que protagoniza um par romântico ao lado do ator e comediante Fábio Porchat. A cantora também lançou recentemente o projeto audiovisual ‘Nós, Voz, Eles – Ao Vivo’, gravado com participações especiais, como Wanessa Camargo, Melim, Agnes Nunes, entre outros artistas.

SERVIÇO

Sandy em Goiânia

Quando: 23 de setembro de 2023 (sábado)
Abertura da casa: 16h
Início do show: 20h
Onde: Arena Multiplace
Endereço: Alameda Barbacena, Qd. 28, Lt. 17 – Vila Alto da Glória, Goiânia/GO

Vendas online: Ingresso SA

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo