Agenda

Banda Ira! faz show gratuito em comemoração aos 90 anos de Goiânia nesta quinta-feira (19)

Noite dedicada ao rock será realizada a partir das 20 horas, em palco montado ao lado do ginásio de esportes do Jardim América

Os shows em comemoração aos 90 anos de Goiânia continuam nesta quinta-feira (19). A partir das 20 horas, será a vez da banda Ira! se apresentar na Avenida T-9, ao lado do ginásio de esportes do Jardim América, dentro do circuito cultural que movimenta todas as regiões da Capital.

Antes da apresentação de um dos maiores ícones do rock nacional, quem sobe ao palco é a banda goiana Shot Gun, já conhecida por suas apresentações em bares e casas noturnas da cidade, para completar a noite dedicada ao rock.

“Quando montamos a programação de 90 anos da Capital tivemos o cuidado de garantir diversão a todos os públicos, com artistas de diferentes gêneros musicais. Já tivemos Amado Batista, teremos o Ira!, Rio Negro e Solimões e Jiraya Uai, dentre outros”, afirma o prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

A banda paulistana Ira! é bem conhecida pelos goianienses que sempre lotam as apresentações dos músicos na Capital desde a década de 80.

“Agora esse público será ampliado para todos que não podem arcar com o valor dos ingressos. Além de ser uma oportunidade de reunirmos diferentes gerações em uma noite de celebração”, destaca o prefeito.

No evento desta quinta, o público poderá conferir grandes sucessos do Ira! como ‘Dias de Luta’, ‘Envelheço na Cidade’ e ‘Flores em Você’. Grupo liderado por Nasi no vocal e Edgard Scandurra, na guitarra, criadores da banda, tem mais de 40 anos de estrada.

LEIA TAMBÉM: Aniversário de 90 anos de Goiânia terá circuito cultural e shows em todas as regiões da cidade

Programação de shows em comemoração aos 90 anos de Goiânia

A programação organizada pela prefeitura para o aniversário de 90 anos de Goiânia inclui shows com artistas de projeção nacional e se estende ao longo do mês de outubro. Cronograma prevê, ainda, shows de Leonardo, Casa Worship, Gian & Giovani, Rio Negro & Solimões e Guilherme & Santiago.

Para conferir toda a programação de aniversário, basta acessar o site goiania.go.gov.br/90anos.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo