Agenda

Igor Guimarães apresenta show ‘Benignismo’ em Goiânia nesta sexta-feira (23/2)

Humorista é conhecido pelo estilo diferenciado de contar piadas e pelas tiradas rápidas, entre outras peculiaridades

Sucesso em todo Brasil, o humorista de stand up comedy, Igor Guimarães, apresenta nesta sexta-feira (23/2), às 21 horas, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia, o seu show solo ‘Benignismo’, onde compartilha um repertório de piadas, tiradas rápidas e também suas músicas de sucesso, que prometem deixar o público em êxtase de tanto rir.

Mineiro radicado em São Paulo, Igor Guimarães é comediante desde 2009. Com um estilo diferenciado de contar suas piadas, tiradas rápidas e uma voz bem particular, Igor se destacou logo no início da carreira.

Conquistando espaço na comédia brasileira desde o início da carreira, Igor fez parte de programas de televisão de projeção nacional, como ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT. A partir daí, ganhou o público por meio das piadas politicamente incorretas e humor nonsense, chamando atenção também em trabalhos na rádio e na internet. O comediante também passou por outros programas de sucesso, como ‘Pânico na Rádio’, da Jovem Pan, ‘Pânico na Band’ e a série ‘LOL: Se Rir, Já Era!’, do Amazon Prime.

Além do humor “de cara lavada”, como a comédia stand up, Igor é conhecido pelos personagens autorais Boneco Josias, Advogado Paloma e Índio Ana Jones. O comediante também utiliza da música para fazer o público rir. Em 2017, a faixa ‘Vem Chegando na Boate’ chegou a concorrer ao prêmio de Música do Ano pela revista Rolling Stone.

Ainda há ingressos disponíveis, com valores a partir de R$ 90, que podem ser adquiridos por meio do site Ingresso Digital.

SERVIÇO | Igor Guimarães – ‘Benignismo’

Quando: sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Horário: 21h
Onde: Teatro Rio Vermelho
Endereço: Rua 4, 1.400 – Setor Central, Goiânia/GO
Classificação Indicativa: 14 anos

Valores dos ingressos: a partir de R$ 90

Vendas online: Ingresso Digital

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo