Notícias

UEG abre inscrições para o Vestibular 2024/1

São ofertadas 3.710 vagas em 31 cursos de graduação da instituição de ensino. Inscrições podem ser feitas até 6 de novembro

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou, na última sexta-feira (6), o edital de abertura do processo seletivo UEG 2024/1. Nesta edição, são ofertadas 3.710 vagas em 31 cursos de graduação da instituição de ensino. As inscrições podem ser feitas até 6 de novembro, exclusivamente por meio do site www.vestibular.ueg.br.

A taxa de inscrição é de R$ 50, sendo isenta para titulares ou dependentes no Cadastro Único para os programas sociais do Governo Federal (CadÚnico) e para doadores de sangue, medula óssea e leite materno. A isenção deve ser solicitada até a próxima sexta-feira, 13 de outubro. As provas serão realizadas em fase única, no dia 3 de dezembro, e o resultado final será divulgado em 25 de janeiro de 2024.

Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar. Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Cursos

As 3.710 vagas do processo seletivo são oferecidas para os seguintes cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Cinema e Audiovisual, Design de Moda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras, Logística, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química Industrial, Química, Redes de Computadores, Sistemas de Informação e Zootecnia.

As provas serão realizadas em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas. O candidato fará as provas na cidade pela qual optou no formulário de inscrição.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads.

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo