PolíticaNotícias

Vilmar Mariano, prefeito de Aparecida de Goiânia, assinará ficha de filiação ao MDB nesta quinta-feira (24)

Convite para retorno ao partido veio do presidente estadual do MDB e vice-governador de Goiás, Daniel Vilela

A convite do presidente estadual do MDB e vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (atualmente no Patriota), assinará sua ficha de filiação ao partido nesta quinta-feira (24), às 11h30, na sede do Diretório Regional do MDB, no setor Aeroporto, em Goiânia.

O ato contará com a presença do presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi; do governador Ronaldo Caiado (União Brasil); do ex-prefeito Gustavo Mendanha, que está no Patriota mas deve se filiar em breve ao MDB; além de deputados, vereadores, secretários e lideranças.

Vilmar Mariano se desfiliou do MDB em setembro de 2021 seguindo a decisão do então prefeito Gustavo Mendanha e se filiou ao Patriota, partido pelo qual Mendanha concorreu ao governo de Goiás em 2022.

Assim que encerrou a disputa eleitoral, Vilmar sinalizou ao presidente do MDB de Goiás e ao governador Ronaldo Caiado disposição de estabelecer parceria política-administrativa e incentivou a reaproximação de Mendanha e Vilela, o que ocorreu no início deste ano.

“O MDB é o partido mais amado pelos aparecidenses e lidera o processo de transformação iniciado por Maguito e continuado por mim e o Gustavo. Fico feliz que todos nós possamos seguir juntos, unidos e fortes no MDB e na base aliada do governador Ronaldo Caiado” ressalta Vilmar Mariano, que foi vereador por quatro mandatos e vice-prefeito pelo MDB.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitterInstagram Threads.

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo