Notícias

Caiado visita Perdomo Doces e elogia eficiência de investigação das forças de segurança de Goiás

Governador também destacou trabalho e trajetória de vida da empresária Mariana Perdomo

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) visitou a Perdomo Doces na manhã desta sexta-feira (22/12). Nesta semana, a empresa se viu envolvida em uma polêmica após as mortes de duas pessoas em circunstâncias investigadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Durante o episódio, a confeitaria teve a qualidade de seus produtos questionada nas redes sociais, o que logo foi descartado pelo trabalho de fiscalização do Procon Goiás e pela apuração policial.

Na ocasião, Caiado defendeu que a presença do Estado na vida do cidadão deve servir para, observando a legalidade, resolver conflitos com maior celeridade possível e estimular o desenvolvimento.

Durante o encontro com a empresária goiana Mariana Perdomo, criadora da marca e diretora da confeitaria, o governador destacou a eficiência das forças de segurança do Estado e garantiu: “O que queremos é proporcionar segurança para as pessoas”. O governador disse que fez questão de ir até lá para atestar a idoneidade da empresa.

“Ninguém pode ser vítima de uma injustiça. Temos de enaltecer o trabalho e a trajetória de vida dessa jovem empresária”, afirmou.

Mariana Perdomo agradeceu o trabalho das forças de segurança e classificou a ação do Estado como “impecável”.

“Quando tudo aconteceu eu falei: ‘Deus, eu vou enfrentar uma barra muito grande esses próximos meses’. Na minha cabeça, até tudo ser esclarecido ia demorar um tempo muito grande, e eu ia ter de dispensar muitas pessoas. Sou muito grata, são só quatro dias e tudo se resolveu. Hoje é uma bênção”, declarou Mariana Perdomo.

Crime

No último domingo (17/12), Leonardo Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Alves, de 86, morreram em Goiânia. Eles passaram mal após o café da manhã. A tragédia levou um familiar a divulgar alerta em uma rede social sugerindo que pudesse haver relação entre as mortes e a ingestão de um produto da Perdomo Doces. Após fiscalização, as forças de segurança descartaram a hipótese. O trabalho de investigação levou à prisão de uma suspeita. Ela teria envenenado um suco servido às vítimas.

O governador ressaltou que todas as áreas do governo agiram rapidamente para solucionar o caso.

“Isso aconteceu no dia 17 e hoje, dia 22, tudo já está esclarecido”, disse ele, ao elogiar o trabalho das polícias Técnico-Científica, Civil, Militar e, também, da Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon Goiás).

Acompanharam Caiado na visita à empresa o secretário de Segurança Pública de Goiás, coronel Renato Brum; o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Avelar; e os delegados da Polícia Civil Ricardo Matos, André Ganga e Carlos Alfama.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo