Cultura

Basileu França promove a 15ª Semana da Música de 2 a 6 de outubro, em Goiânia

Evento será distribuído entre as duas unidades da instituição, com apresentações, oficinas e masterclass. Entrada é gratuita

A Escola do Futuro em Artes Basileu França promove, a partir desta segunda-feira (2) até a próxima sexta-feira (6), a 15ª Semana da Música, com oficinas e masterclass com grandes nomes da música goiana e de outros Estados.

As apresentações musicais vão ocorrer no Teatro Escola Basileu França e as masterclass e oficinas serão realizadas na sede provisória da instituição, na Rua 18, no Setor Central. A entrada para os espetáculos musicais, assim como para as oficinas e masterclass, é gratuita.

Além de apresentações individuais, o evento contará com apresentações do Núcleo de Choro Basileu França (terça, 3/10); da Big Band e Popular (quarta, 4/10); dos Corais Basileu França infanto-juvenil e adulto (quinta, 5/10), com mais de 150 vozes; e da Banda Sinfônica Jovem de Goiás (sexta, 6/10).

A Semana da Música terá, ainda, a participação de professores e artistas renomados, como o flautista João Paulo Mosman, que atua na Itália; os violonistas Jorge Luiz (UNB) e Helvis Costa (UFG); o pianista Diones Correntino (UFG); e músicos das Orquestras Filarmônica e Sinfônicas de Goiás. Haverá oficinas e masterclass de diversos instrumentos musicais e também de canto, sendo que algumas serão on-line.

A programação completa está disponível no link www.even3.com.br/semanadamusicaefg.

SERVIÇO | 15ª Semana da Música: masterclass e apresentações

Quando: de 2 a 6 de outubro de 2023 (segunda a sexta-feira)
Onde: EFG em Artes Basileu França, Universitário e Centro
Entrada gratuita

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo