Goiânia

Comemorações pelos 90 anos de Goiânia tem atrações católicas neste domingo (22)

Shows, Folia de Reis e missa campal fazem parte da programação, que será realizada na Praça do Trabalhador, no Centro da Capital

Como parte das festividades em comemoração ao aniversário de 90 anos de Goiânia, a Praça do Trabalhador será palco para o público católico neste domingo (22), com shows de artistas de relevância nacional, Folia de Reis e uma missa campal em homenagem às nove décadas da Capital.

A programação vai começar às 16h30, com apresentação da Folia de Reis. Depois, às 18 horas, uma missa campal será celebrada pelo arcebispo da Capital, Dom João Justino, com participação de Dom Levi e do padre Carlos. Para fechar a programação do dia, o público prestigiará os shows dos cantores Tony Allysson, às 19 horas, e Diego Fernandes, que subirá ao palco às 20 horas.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), destaca a pluralidade da programação, que atende a todos os públicos da Capital.

“A programação está bem diversificada e contempla diversos públicos, que vão do rock ao sertanejo. Além do católico, tem também atrações para os evangélicos, como vamos realizar neste sábado (21/10), com shows da Banda Adoração e Esperança, Casa do Oleiro e Casa Worship,” afirma.

As festividades se estendem até 31 de outubro e a programação completa do 90º aniversário de Goiânia pode ser conferida no site oficial da Prefeitura de Goiânia, pelo endereço goiania.go.gov.br/90anos.

+ LEIA TAMBÉM: Aniversário de 90 anos de Goiânia terá circuito cultural e shows em todas as regiões da cidade

Confira a programação católica em comemoração aos 90 anos de Goiânia:

  • 16h30 – Folia de Reis
  • 18h – Missa Campal em homenagem aos 90 anos de Goiânia, celebrada pelo arcebispo da Capital Dom João Justino e participação do Dom Levi e Padre Carlos
  • 19h – Show Tony Allysson
  • 20h – Show Diego Fernandes

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo