Agenda

Hugo Vitti apresenta turnê ‘Em Todos os Sentidos’ nesta terça-feira (19/12), em Goiânia

Com entrada gratuita, show terá início às 20 horas, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, e contará com as participações de Milton Guedes, Toni Garrido e grupo Fat Family

O cantor Hugo Vitti se apresentará em Goiânia nesta terça-feira (19), a partir das 20 horas, no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Na ocasião, o artista estará acompanhado pelos cantores Milton Guedes, Toni Garrido e pelo grupo Fat Family, que prometem levar ao palco seus maiores sucessos em um noite especial. A entrada é gratuita.

O evento compõe a programação do Natal do Bem OVG e é uma forma de proporcionar a todos uma experiência incrível em uma das épocas mais aguardadas do ano.

A turnê ‘Em Todos os Sentidos’ finaliza no ano de 2023 com um seleto grupo de cantores que prometem apresentar músicas marcantes dos seus repertórios com a certeza de um show memorável para o público da capital goiana.

SERVIÇO | Hugo Vitti – Turnê Em Todos os Sentidos
Participações de Milton Guedes, Toni Garrido e Fat Family

Quando: terça-feira, 19 de dezembro de 2023
Horário: 20h
Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer (Natal do Bem OVG)
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 – Goiânia/GO
Entrada gratuita

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo