Goiânia

Caça ao tesouro em Goiânia terá mais de 15 vales-presente espalhados pela cidade nesta quinta-feira (7/12)

Prêmios serão distribuídos em diferentes locais da Capital. Saiba como participar

Nesta quinta-feira (7/12), às 13 horas, uma caça ao tesouro em Goiânia promete movimentar a Capital. Mais de 15 vales-presente serão espalhados pela cidade, com prêmios como eletrônicos, pix, cestas com produtos, dentre outros.

A responsável pela iniciativa é a Bonífica, empresa localizada na Avenida Paranaíba, no Setor Central. Mark Onel, presidente da companhia, revelou que a ideia surgiu como uma forma divertida de presentear os participantes do evento e proporcionar um tour pela Capital.

“Não queremos apenas promover o nosso evento, a concepção da caça ao tesouro nasceu de maneira descontraída, desejamos que as pessoas vejam Goiânia sob uma nova perspectiva para que, apesar da rotina exaustiva, elas possam parar e apreciar as maravilhas da capital. Além disso, queremos que os moradores locais vejam a cidade com os olhos dos turistas”, afirmou o executivo.

De acordo com o presidente, todas as pessoas que comparecerem à sede da empresa, entre 12 e 13 horas, receberão mapas contendo pistas para encontrar os tesouros. Cada pista conduzirá a enigmas que deverão ser desvendados para garantir que os participantes sejam direcionados aos vales-presentes espalhados por toda a cidade. Os prêmios serão entregues após a busca ter sido finalizada.

Evento vai anteceder a caça ao tesouro em Goiânia

Antes da busca por tesouros, entre 8 e 13 horas, a empresa planeja realizar um evento para o público. Os ingressos custam R$ 65 e podem ser adquiridos pelo site Sympla. As vagas, porém, são limitadas e a entrada será permitida somente para pessoas a partir de 18 anos.

Já a caça ao tesouro não terá custo. Para participar, basta pegar um mapa no local, entre 12 e 13 horas.

Com o objetivo de celebrar o sucesso alcançado e marcar a inauguração da sede ampliada da companhia, a ocasião contará com lançamentos de novos produtos, palestras ministradas por profissionais experientes em marketing e comunicação, além de contar com algumas atrações.

A ação faz parte da inauguração da sede ampliada da Bonífica, localizada na Avenida Paranaíba, 130, Próximo ao Parque Mutirama, no Setor Central, em Goiânia.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo