Agenda

Aparecida é Show 2023 começa nesta quarta-feira (10); confira programação

Tradicional festa será realizada até o próximo domingo, 14 de maio, com entrada franca

Como parte das atrações especiais em comemoração ao aniversário de 101 anos de Aparecida de Goiânia, celebrado no próximo dia 11 de maio, a cidade receberá a partir desta quarta-feira (10) até o próximo domingo (14), o Aparecida é Show 2023, que será realizado no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela.

A tradicional festa terá início com show gospel dos cantores Juliano Son e Gabriel Guedes. Já a abertura do rodeio com montarias será na quinta-feira (11). No mesmo dia, a cantora Naiara Azevedo promete agitar o evento com sucessos da música sertaneja.

Na sexta-feira (12), quem sobe ao palco é o cantor Léo Magalhães que trará um repertório romântico. Já no sábado (13), quarto dia do Aparecida é Show, ocorrerá a semifinal do Rodeio e o show sertanejo de Eduardo Costa.

No domingo (14), Dia das Mães, a banda Raça Negra apresenta seus grandes sucessos para o público aparecidense. Nesse dia também será realizada a final do rodeio.

A entrada no Aparecida é Show será gratuita nos cinco dias de festa, mas a população pode doar 2 quilos de alimentos não perecíveis, os quais serão destinados para as famílias carentes da cidade. A distribuição será feita por meio de parceria com Central Única das Favelas (CUFA Goiás) e a Secretaria de Assistência Social.

Confira a seguir, a programação completa do Aparecida é Show 2023:

10 de maio – quarta-feira

  • Abertura da festa
  • Shows com Gabriel Guedes e Juliano Son

11 de maio – quinta-feira

  • Abertura do rodeio
  • Show com Nayara Azevedo e Vini & Bisioli

12 de maio – sexta-feira

  • Segundo dia de Rodeio
  • Show com Léo Magalhães e Henrique Cowboy

13 de maio – sábado

  • Semifinal do Rodeio
  • Show com Eduardo Costa e a dupla Léo e Raphael

14 de maio – domingo

  • Final do Rodeio
  • Show com Raça Negra

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo