PolíticaNotícias

Após ficar em observação por dores no tórax, Vilmar Mariano recebe alta de hospital

Prefeito de Aparecida de Goiânia teve quadro de estresse. Equipe médica contraindicou novo cateterismo e afirmou que o procedimento realizado em agosto de 2022 está normal

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), recebeu alta do Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado por volta das 14 horas desta segunda-feira (30). No início da noite de domingo (29), ele havia sido encaminhado à unidade após sentir dor na região do tórax e estava em observação desde então.

“Graças a Deus fiz uma bateria de exames. Está tudo bem, só um pouco de estresse. Vou ter que ficar uns três dias meio que tranquilo para passar esse estresse e, semana que vem, voltar com força total para trabalhar e fazer o melhor para a cidade de Aparecida de Goiânia”, afirmou Vilmar em vídeo publicado no Instagram.

Mais cedo, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia informou, por meio de nota, que Vilmar Mariano realizou uma ecocardiografia no período da manhã. Ele aguardava exames para checar a necessidade de realização de cateterismo e permanecia em observação por já ter implantado anteriormente quatro stents prévios.

Segundo o texto, a equipe médica do HMAP, em reunião colegiada com a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, contraindicou um novo cateterismo porque o procedimento realizado em agosto de 2022 está normal e as coronárias normais.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo