Cidades

Motociclista cai de moto, é atropelado por micro-ônibus e morre na BR-153, em Goiânia

Acidente ocorreu na pista lateral que dá acesso à Ceasa

Um motociclista, de 28 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após cair da moto e ser atropelado por um micro-ônibus na noite deste domingo (26), na BR-153, em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do KM 499, na pista lateral da BR-153, no trecho que liga o viaduto do Condomínio Aldeia do Vale à Ceasa, quando a moto colidiu com uma bicicleta. O piloto caiu da moto e foi atropelado na sequência pelo micro-ônibus que seguia logo atrás. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Levantamentos preliminares apontaram que o condutor da moto, que era motorista profissional, pilotava o veículo sem iluminação traseira e a motocicleta era remontada. O veículo é considerado como sucata e não deveria estar em circulação.

De acordo com a PRF, chovia bastante no momento do acidente. O local não tem iluminação.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo