Gastronomia

Goiânia recebe hamburgueria temática inspirada no universo da magia e dos contos literários

Prometendo novidades gastronômicas, Vassoura Quebrada chega ao Flamboyant Shopping em fevereiro

O restaurante temático Vassoura Quebrada abrirá as portas de sua primeira loja em Goiânia em fevereiro, no Flamboyant Shopping. Inaugurado em 2018, com três unidades em São Paulo, o local se tornou referência por trazer ao Brasil a primeira hamburgueria temática de magia, inspirado na leitura de contos literários.

Os goianos terão novas experiências gastronômicas em um local que une atendimento lúdico à decoração diferenciada e um cardápio saboroso, com itens de alta qualidade, como hambúrgueres, milk shakes, porções e bebidas variadas.

O Vassoura Quebrada também se tornou o primeiro restaurante temático a abrir loja em um shopping, o que reforça o compromisso que o grupo tem de inovar. Desde a primeira inauguração na capital paulista, o local chama a atenção do público, que costuma viajar de lugares distantes para visitar o ambiente e conhecer a culinária.

Segundo Otávio Júnior, proprietário do restaurante, desde o início os clientes pediam nas redes sociais que o Vassoura Quebrada viesse para Goiânia.

“É uma realização para nós, finalmente vamos poder levar de forma efetiva a magia para fora de São Paulo. A cidade nos chamou atenção desde o primeiro momento já que existe um público grande que consome cultura pop. A expectativa de todos os colaboradores é enorme”, revela.

Hambúrguer e Batata Vassoura Quebrada — Foto: divulgação
Universo da magia é representado até mesmo nas embalagens dos produtos — Foto: divulgação
Cerveja Espumosa Vassoura Quebrada — Foto: divulgação

ANOTE | Inauguração Vassoura Quebrada

Quando: Fevereiro de 2024
Onde: 3º Piso do Flamboyant Shopping
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia/GO

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo