Cidades

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, em Aparecida de Goiânia

Prisão ocorreu em uma residência alugada por ele, usada exclusivamente para o comércio e depósito dos entorpecentes

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (26/12), por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia. Com ele, foram encontrados nove tabletes de cocaína e outros nove de maconha.

O homem, que já possui passagens por tráfico de drogas, estava em uma residência alugada, usada exclusivamente para o comércio e depósito dos entorpecentes. Já na residência dele, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola.

As investigações que culminaram na prisão foram conduzidas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/GO). Os trabalhos contaram com o apoio operacional da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PMGO) em Aparecida de Goiânia.

A FICCO/Goiás é uma junção de esforços entre Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Polícia Penal (PP), cujo objetivo é reprimir as ações de grupos criminosos no Estado de Goiás.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo