Goiânia

Dia Oficial da 44: ação quer receber compradores atacadistas com peças de até R$ 44, em Goiânia

Evento deve se repetir anualmente, sempre no dia 4 de abril

Com o intuito de maximizar a presença de grandes clientes e atrair ainda mais para o polo de moda, o Grupo Mega Moda vai promover o Dia Oficial da 44. A ação será marcada por um bazar realizado entre os dias 4 e 6 de abril (terça a quinta-feira), na Praça de Eventos do Mega Moda Park, que contará com peças custando até R$ 44, além de ações para compradores de atacado, que querem ter ainda mais lucros em suas vendas.

“Convidamos clientes com gastos anuais que passam de R$ 1 milhão em compras e temos também excursões programadas para a data. A ideia é fazer uma grande movimentação reforçando a força do polo de moda atacadista e confeccionista que somos. Só nos nossos shoppings, por exemplo, temos mais de 1.000 confeccionistas goianos. O fator logístico também pesa como um diferencial, pois estamos no meio do país, com fácil acesso para todas as regiões”, afirma Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Mega Moda.

O complexo, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, recebeu em 2022 cerca de 10 milhões de clientes, sendo que a maior parte deste número é de compradores atacadistas de diversas regiões do Brasil.

De acordo com levantamento feito pelo grupo em janeiro com 1.100 lojistas sobre a origem dos seus produtos, 73% das marcas confeccionam suas peças no Estado de Goiás, enquanto 22% trazem de outras localidades e 4% possuem estoque misto.

A primeira edição do Dia Oficial da 44 contará com a participação das marcas: Benny Brand; Power We; Carlos Mercado; Diva Fashion Gyn; Malu Kids; Leemix; Stallu; Garota IT; Cleide Martins, ZMK e WK Acessórios.

SERVIÇO

Dia Oficial da 44

Quando: de 4 a 6 de abril de 2023 (terça a quinta-feira)
Onde: Praça de Eventos do Mega Moda Park
Endereço: Av. Independência, nº 3302, Qd. 172, Lt. 01E – Setor Central – Goiânia/GO

Valor das peças: até R$ 44

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo