Cidades

Acidente entre caminhão e caminhonete mata homem e deixa criança ferida na GO-222

Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas da colisão, que ocorreu no trecho entre Nova Veneza e Inhumas

Um homem morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (11/12) na GO-222. Os veículos bateram no trecho entre Nova Veneza e Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia.

Uma criança, de 11 anos, teve fratura nos membros inferiores, trauma cranioencefálico leve e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol).

O motorista do caminhão teve apenas escoriação leve e foi encaminhado para o hospital de Inhumas.

A terceira vítima, uma mulher de 18 anos, foi retirada do veículo por outras pessoas e seu estado de saúde não foi informado. As equipes de resgate dos Bombeiros de Nerópolis e Inhumas foram mobilizadas para prestar assistência imediata, enquanto as autoridades policiais e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as devidas providências legais.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo