AgendaGoiânia

Léo Magalhães faz show nesta quarta-feira (11), em comemoração aos 90 anos de Goiânia

Cantor se apresentará a partir das 19 horas, em palco montado no Setor Recanto das Minas Gerais, no circuito cultural que movimentará todas as regiões da cidade durante o mês de outubro

O cantor Léo Magalhães se apresentará nesta quarta-feira (11), a partir das 19 horas, no Setor Recanto das Minas Gerais. O evento faz parte do circuito cultural que movimentará todas as regiões da cidade em homenagem ao aniversário de 90 anos de Goiânia. A estrutura montada pela gestão municipal para o show fica na Avenida Esmeralda, esquina com a Rua SR 2 e Rua RR 26.

O local será o ponto de encontro também de djs e músicos regionais que vão participar do ‘Palco Aberto – Canta Goiânia’, projeto voltado aos artistas da cidade que querem mostrar seus talentos à comunidade. Para se apresentar no circuito cultural, os interessados devem chegar uma hora antes do evento e se inscrever.

Segundo o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), o projeto é uma oportunidade de dar visibilidade a quem promove arte e cultura em Goiânia.

“Para além dos shows de artistas nacionais, nossos palcos serão democráticos e abertos a todos que produzem arte”, afirmou. “Goiânia chegou a 90 anos com um olhar voltado para o futuro, investindo em infraestrutura e valorizando a cultura”, acrescentou o prefeito.

No evento desta quarta-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças, o público poderá conferir os sucessos de Léo Magalhães, artista sertanejo com 20 anos de estrada e que já emplacou hits como ‘Locutor’, ‘Amores Imortais’ e ‘O Cara Errado’. O artista tem mais de 1,2 bilhão de visualizações apenas no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Aniversário de 90 anos de Goiânia terá circuito cultural e shows em todas as regiões da cidade

Programação

A programação organizada pela Prefeitura de Goiânia para o aniversário de 90 da cidade inclui shows com artistas de projeção nacional e se estende ao longo do mês de outubro. O cronograma prevê shows da Banda Ira!, Leonardo, Casa Worship, Gian & Giovani, Rio Negro & Solimões, Guilherme & Santiago e Amado Batista.

Além do Setor Recanto das Minas Gerais, shows e atividades estão programadas para acontecer no Parque Atheneu, Morada do Sol, Vila Mutirão, Bairro Goyá, Jardim América e Centro. Outras regiões da cidade, como o Setor Aeroporto, Campinas, Balneário Meia Ponte, Novo Mundo e Jardim Mariliza também vão receber shows e apresentações culturais com artistas de relevância nacional. A programação completa do aniversário pode ser conferida em goiania.go.gov.br/90anos.

 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Redação

Revista Factual

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo