Esportes

Embalado, Atlético-GO vence o ABC por 3 a 1 e segue na vice-liderança

Na segunda colocação, Dragão tem 59 pontos. O alvinegro potiguar é o lanterna, com 20 pontos

O Atlético Goianiense recebeu o ABC na noite desta quinta-feira (19), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em casa, o Dragão venceu a partida por 3 a 1.

+ Mais notícias do Atlético Goianiense: clique aqui

Os gols do jogo foram marcados por Kelvin, aos 4 minutos do primeiro tempo e Gustavo Coutinho, aos 7 minutos do segundo tempo, para a equipe rubro-negra. Paulo Sérgio, aos 36 minutos da etapa complementar, descontou para o Mais Querido, mas Gabriel Baralhas, aos 40 minutos, deixou o dele para fechar o placar.

Vice-líder da competição, o Dragão tem 59 pontos. O alvinegro potiguar é o lanterna, com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético Goianiense terá pela frente o clássico contra o Vila Nova, no dia 28 de outubro, sábado, às 19 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. O ABC receberá o Avaí no dia 26 de outubro, quinta-feira, às 19 horas, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo