Esportes

Série B: no OBA, Vila Nova e ABC ficam no empate em 1 a 1

Equipes se enfrentaram na tarde deste sábado (22), em Goiânia

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova recebeu o ABC na tarde deste sábado (22), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Em casa, a equipe colorada ficou no empate com o alvinegro potiguar em 1 a 1.

+ Mais notícias do Vila Nova: clique aqui

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Paulo Sérgio, aos 34 minutos, abriu o placar para os visitantes, após cobrança de escanteio. Porém, nos acréscimos, já aos 52 minutos, no último lance do jogo, Henrique Almeida marcou de cabeça para deixar tudo igual para os donos da casa.

O resultado coloca o Tigre na condição de vice-líder da Série B do Brasileirão, com 35 pontos ganhos. O Mais Querido, por sua vez, é o lanterna da competição, com 12 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Vila Nova será contra o Novorizontino, no dia 30 de junho, sábado, às 15h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte, São Paulo. Um dia antes, no sábado, 29 de junho, o ABC entra em campo em casa, contra o Londrina, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no Twitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo