Esportes

Goiás sai na frente, mas Cuiabá busca empate na Arena Pantanal

Com o resultado, equipe esmeraldina chegou a 31 pontos e, na 16ª posição da tabela, deixou momentaneamente o Z4

No início da noite deste sábado (21), o Goiás entrou em campo contra o Cuiabá na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Fora de casa, o Verdão ficou apenas no empate em 1 a 1.

+ Mais notícias do Goiás: clique aqui

Guilherme abriu o placar de pênalti para o alviverde nos acréscimos do primeiro tempo, aos 53 minutos. A reação do Dourado, porém, foi rápida. No retorno do intervalo, Clayson deixou tudo igual já no primeiro minuto da segunda etapa, resultado que permaneceu até o fim do duelo.

Com o empate, a equipe esmeraldina vai aos 31 pontos e, na 16ª posição da tabela, deixa momentaneamente o Z4, dependendo de outros resultados para se manter fora da degola. Os cuiabanos tem 37 pontos e ocupam a 11ª colocação.

Na próxima rodada, o Goiás irá encarar o Fluminense na quarta-feira (25), às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. O Cuiabá receberá o Corinthians, no mesmo dia, às 21h30, novamente na Arena Pantanal.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo