Esportes

Clássico goiano da Série B: no Accioly, Atlético-GO e Vila Nova empatam em 1 a 1

Lucas Gazal abriu o placar para o Dragão aos 42 minutos do segundo tempo, mas o meia colorado Marlone deixou tudo igual no finalzinho dos acréscimos

A tarde deste sábado (1º) foi marcada pelo clássico goiano da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 15ª rodada, o Atlético Goianiense recebeu o Vila Nova no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

+ Mais notícias do Atlético Goianiense: clique aqui
+ Mais notícias do Vila Nova: clique aqui

Na casa do Dragão, diante de um público formado por quase 8 mil torcedores rubro-negros – devido ao jogo ser de torcida única – as equipes empataram em 1 a 1. No primeiro tempo da partida, as redes não balançaram, situação que se estendeu por quase todo o segundo tempo.

Na etapa complementar, os gols do clássico foram marcados pelo zagueiro Lucas Gazal, que abriu o placar para os mandantes de cabeça, aos 42 minutos do segundo tempo. Mas a alegria durou pouco: 8 minutos, para ser mais exato. No finalzinho dos acréscimos, aos 50 minutos, o meia colorado Marlone, também de cabeça, aproveitou cruzamento para mandar para o fundo das redes, deixando tudo igual e fechando a conta.

Com o resultado, o Tigre vai a 31 pontos e continua na liderança da Série B do Brasileirão. Já o Dragão, com 22 pontos, é o oitavo colocado.

O próximo desafio do Atlético será contra o Novorizontino, na próxima sexta-feira (7), às 19 horas, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte, São Paulo. Já o Vila Nova voltará a entrar em campo contra o Vitória no dia 10 de julho (segunda-feira), às 20 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no Twitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo