Agenda

Aparecida Fashion Week começa nesta sexta-feira (24), com desfiles, marcas locais e celebridades

Objetivo do evento é potencializar o universo da moda goiana. Entrada é solidária, mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis

A primeira edição do Aparecida Fashion Week (AFW) será realizada nesta sexta-feira (24) e no sábado (25), às 20 horas, no segundo piso do Aparecida Shopping. O objetivo do evento é potencializar o universo da moda goiana. Na ocasião, serão apresentadas coleções produzidas em Aparecida de Goiânia com desfiles e presença de celebridades.

Realizado pela Goiás Fashion Week (GFW) com apoio da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), Aparecida Shopping e Prefeitura de Aparecida, mais de 15 marcas locais e nacionais exibirão suas últimas criações, proporcionando visão diversificada do universo da moda.

Entre as marcas, estão Boneca de Pano, Diva Fashion, TPK Fitness, Vangard Brazil Cosmetics, Art Croche, FranceFarm Cosméticos, JoHe Modas, Forma Modeladores, Jean Darrot, Chilli Beans, Havaianas, Harmonize Saúde e Estética e Curso de Modelista, Raquel Faculdade.

O Aparecida Fashion Week terá a participação de celebridades como a apresentadora de TV Jussara Ávila; a modelo Manu Ramos e a farmacêutica e Miss Brasil 2022, Tatiana Bertoncini, além de outras personalidades da moda. Estilistas e consultores de imagem que também estarão presentes.

“Vamos apresentar na passarela as potencialidades da moda goiana e nacional, desempenhando importante papel na cultura e na economia local. São tendências, inovações e estilo que podem fazer parte da vida de muita gente”, afirma a coordenadora geral do evento, Neiva Evangelista.

Segundo a organização, o público pode esperar impressionantes coleções, inovações, criações e estilo. A entrada é solidária. Isto é, com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis o público poderá assistir às apresentações.

SERVIÇO | Aparecida Fashion Week

Quando: 24 e 25 de novembro de 2023 (sexta-feira e sábado)
Horário: 20h
Onde: Aparecida Shopping
Endereço: Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada 3ª Etapa, Aparecida de Goiânia/GO
Quanto: entrada solidária, mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo