Esportes

Jogos de Vila Nova e Atlético-GO alteram o trânsito em Goiânia

Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) darão apoio e garantirão a segurança viária nas imediações dos estádios Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e Antônio Accioly

O trânsito nas imediações do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, estará interditado por conta do jogo do Vila Nova, que entrará em campo neste sábado (25), às 17 horas, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal, no Rio Grande do Norte, contra o ABC, lanterna do campeonato. Com 61 pontos e na quarta colocação da tabela, o Tigre só precisa vencer para garantir o acesso à Série A em 2024.

Centenas de torcedores viajaram à Capital potiguar. Porém, para aqueles que ficaram, o OBA terá um telão para a transmissão da partida. Assim, a torcida colorada que não foi a Natal, também poderá acompanhar a busca pelo acesso. Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) darão apoio e garantirão a segurança viária nas imediações do estádio.

O trabalho conta com a parceria do aplicativo de navegação Waze. Dessa forma, os condutores poderão se orientar por meio do APP.

Confira os horários dos bloqueios para o jogo do Vila Nova contra o ABC:

  • A partir das 14 horas – Avenida Universitária com Rua 261 x Rua 256;
  • A partir das 14 horas – Avenida Anhanguera com Rua 256;
  • A partir das 14 horas – Rua 265-A com Rua 265-B;
  • A partir das 14 horas – Rua 256 com Rua 265-A.

Há restrição de estacionamento desde às 8 horas na Rua 256, em frente ao OBA. Os bloqueios irão até às 21 horas.

Trânsito também foi interditado nas imediações do Antônio Accioly

O Atlético Goianiense receberá o Guarani também neste sábado, às 17 horas, no Estádio Antônio Accioly, no Setor Campinas, em Goiânia. Por esse motivo, o trânsito foi interditado nas imediações do local.

Com todos os ingressos para a partida esgotados, a torcida atleticana prestigiará a equipe comandada pelo técnico Jair Ventura, que ocupa a quinta colocação, com 61 pontos. O Dragão precisa vencer e torcer por outros resultados para conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro no ano que vem.

Da mesma forma, equipes da SMM darão apoio e garantirão a segurança viária nas imediações do estádio. O trabalho conta com a parceria do aplicativo de navegação Waze e os condutores poderão se orientar por meio do APP.

Estádio Antônio Accioly, em Goiânia — Foto: Bruno Corsino/ACG

Confira os horários dos bloqueios para o jogo do Atlético-GO contra o Guarani:

  • A partir das 14 horas – Avenida Perimetral x Senador Jaime;
  • A partir das 12 horas – Rua P-25 com a Avenida 24 de Outubro.

Há restrição de estacionamento desde às 13 horas na Rua P-25 com a Rua D-6. Os bloqueios irão até às 21 horas.

A escolta da delegação atleticana terá início às 15 horas. O trajeto será feito do Centro de Treinamento do Atlético Goianiense, no Setor Urias Magalhães até o Antônio Accioly.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo