Esportes

Atlético-GO vence Criciúma por 3 a 1, passa o Vila Nova e fica mais perto do G4

Gabriel Baralhas, Luiz Fernando e Shaylon marcaram os gols da vitória atleticana. Eder descontou para o Tigre

Em noite inspirada, o Atlético Goianiense recebeu o Criciúma nesta sexta-feira (22), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em casa, o Dragão fez bonito diante da torcida rubro-negra e venceu o Tigre por 3 a 1.

+ Mais notícias do Atlético Goianiense: clique aqui

A etapa inicial terminou sem gols. Após o intervalo, aos 4 minutos do segundo tempo, Gabriel Baralhas recebeu assistência na entrada da área, cortou a marcação e bateu de perna canhota para marcar o primeiro gol do jogo para os donos da casa. Aos 16, Eder descontou em cobrança de falta e deixou tudo igual para os visitantes.

Aos 21 minutos, Luiz Fernando aproveitou cruzamento e subiu para mandar de cabeça para o fundo da rede. O gol da vitória veio com Shaylon, que chutou no canto esquerdo do goleiro aos 26 minutos da segunda etapa e sacramentou a vitória atleticana.

Com o resultado, o Dragão chegou a 47 pontos e subiu para a sétima colocação, ficando mais perto do G4 e ultrapassando o Vila Nova, que agora está em oitavo, com 46 pontos. A equipe catarinense está em quinto lugar, com 48 pontos.

O Atlético Goianiense volta a entrar em campo no dia 1º de outubro (domingo), às 18 horas, contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o Criciúma enfrentará o Juventude no dia 30 de setembro (sábado), às 15h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo