Esportes

Em sua estreia pela Copa do Brasil, Vila Nova fica no empate com o Real Noroeste

Resultado garantiu a classificação do Tigre para a segunda fase da competição

O Vila Nova estreou na Copa do Brasil na noite desta terça-feira (28), em partida contra o Real Noroeste, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo.

Jogando na casa do adversário, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o time merengue. Dudu Pedrotti abriu o placar para os anfitriões no primeiro minuto do segundo tempo. Mas Lourenço deixou tudo igual para a equipe colorada aos 20 minutos da segunda etapa.

O resultado mantém o Vila Nova vivo na competição e garante a classificação para a segunda fase. O adversário do Tigre para o próximo confronto será conhecido nesta quarta-feira (1º), no duelo entre São Bernardo x Náutico, que se enfrentam às 20 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista.

Porém, antes desse duelo na Copa do Brasil, o Vila Nova enfrenta o Anápolis neste sábado (4), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano 2023. No jogo de ida, disputado no último dia 21 de fevereiro, no estádio Jonas Duarte, as equipes empataram em 0 a 0.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo