Esportes

Campeonato Goiano 2024: FGF anuncia data do Conselho Técnico

Evento reunirá a diretoria da entidade e representantes dos 12 clubes participantes

A Federação Goiana de Futebol (FGF) informou, nesta quarta-feira (8), que o Conselho Técnico do Campeonato Goiano 2024 será realizado na próxima terça-feira (14), às 10 horas, no Castro’s Hotel, em Goiânia.

O evento vai reunir a diretoria da entidade e representantes dos 12 clubes participantes. Na ocasião, serão definidas as diretrizes e formatação de disputa do próximo Goianão.

Em 2024, Anápolis, Aparecidense, Atlético Goianiense, Crac de Catalão, Goianésia, Goiânia, Goiás, Goiatuba, Iporá, Jataiense, Morrinhos e Vila Nova disputarão o título estadual.

A edição deste ano teve Goiás e Atlético-GO como finalistas. O Dragão se sagrou campeão goiano pela 17ª vez após vencer a equipe esmeraldina em disputa de pênaltis por 5 a 4, no dia 9 de abril, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), na Capital.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo