Esportes

Atlético-GO sofre derrota para o Ceará e acumula cinco jogos sem vencer

Na nona colocação, Dragão soma 16 pontos na tabela

No Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético Goianiense recebeu o Ceará, na noite desta terça-feira (6), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em casa, o Dragão amargou derrota por 3 a 0 para o Vozão.

+ Mais notícias do Atlético Goianiense: clique aqui

Os gols do jogo vieram com Vitor Gabriel, aos 13 minutos do primeiro tempo; Erick, no primeiro minuto do segundo tempo e Guilherme Castilho, que marcou de pênalti aos 37 minutos da etapa complementar.

Com o resultado, o rubro-negro acumula cinco jogos sem vencer. A equipe ocupa a nona colocação na tabela, com 16 pontos. O Ceará é o sexto, com 19 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão Série B, o Atlético enfrenta o Ituano, no sábado (10), às 17 horas, no Estádio Novelli Junior, em Itu, São Paulo. Já o Ceará recebe o CRB na mesma data, às 19h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no grupo e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookTwitter e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo