PolíticaNotícias

Vilmar Mariano é encaminhado a hospital após sentir dores na região do tórax

Prefeito foi submetido a um eletrocardiograma, o qual não apresentou sinais sugestivos de infarto

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), de 56 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado no início da noite deste domingo (29), após sentir dor na região do tórax.

Em comunicado, a Prefeitura de Aparecida informou que, no hospital, Vilmar realizou um eletrocardiograma, o qual não apresentou sinais sugestivos de infarto. Segundo a nota, ele está estável, tem frequência cardíaca normal, pressão arterial normal e respira em ar ambiente.

No local, o prefeito aguarda exames de sangue para checar a necessidade de realização de cateterismo. Ele permaneceu em observação neste domingo, porque já implantou anteriormente quatro stents prévios.

Em agosto de 2022, Vilmar Mariano já havia passado por um cateterismo cardíaco seguido de angioplastia com implante de stent para desobstrução de uma artéria coronária, após exames de rotina demonstrarem a necessidade do procedimento, que foi bem sucedido.

📲 Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais e acompanhe a Factual no FacebookXInstagram Threads

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo