Esportes

Após quatro jogos, Vila Nova demite técnico Lisca

Decisão foi oficializada pelo clube e comunicada neste sábado (21)

Foi curta a passagem do técnico Lisca pelo Vila Nova. O clube, que anunciou a contratação do treinador no dia 21 de setembro, oficializou a demissão dele neste sábado (21), após quatro jogos – contra a Chapecoense, o Guarani, o Botafogo-SP e o Tombense.

+ Mais notícias do Vila Nova: clique aqui

“O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar que Lisca não segue no comando técnico da equipe. Além dele, o auxiliar Márcio Hahn e o preparador físico Jonas Neves também foram desligados. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais a frente do clube e desejamos sorte em suas carreiras”, diz a nota oficial.

A possibilidade da permanência de Lisca se complicou após a equipe colorada perder de virada para o Tombense por 2 a 1, na última quinta-feira (19), fato que colocou o Tigre em uma situação ainda mais difícil na busca pelo acesso.

No comando do técnico, o elenco acumulou dois empates, uma vitória e uma derrota.

O Vila Nova, que tem 51 pontos e ocupa, atualmente, a nona posição da tabela, tem pela frente o clássico contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado, 28 de outubro, às 19 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo