Esportes

Na estreia de Lisca, Vila Nova empata sem gols com a Chapecoense e vê G4 ficar mais distante

Resultado deixa o Tigre no oitavo lugar da tabela, com 47 pontos ganhos

Na tarde deste domingo (1º), o Vila Nova recebeu a Chapecoense no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto, prestigiado por mais de 23 mil torcedores e marcado pela estreia do técnico Lisca no comando da equipe colorada, terminou empatado em 0 a 0.

+ Mais notícias do Vila Nova: clique aqui

O resultado deixa o Tigre no oitavo lugar da tabela, com 47 pontos ganhos e mais distante do G4, que pleiteia o acesso à primeira divisão do campeonato. A Chape, por sua vez, abre a zona de rebaixamento da competição na 17ª colocação, com 29 pontos.

O Vila Nova voltará a entrar em campo no próximo sábado (7), às 18 horas, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. Na quinta-feira (5), às 19h15, a Chapecoense receberá o ABC na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp. Clique aqui para entrar no canal e ter acesso aos conteúdos da Revista Factual sempre em primeira mão.

Recomende este conteúdo aos seus amigos nas redes sociais, acompanhe a Factual no Facebook e os nossos perfis de esporte no X e Instagram.

Vinicius Martins

Jornalista por formação, com especialização em Marketing e Estratégia Digital. Fundador e editor-chefe da Revista Factual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo